Convicto de que será senador por oito anos, Santiago declara que irá representar todos os paraibanos, inclusive os eleitores de Cássio



Mesmo passando por uma grande insegurança jurídica quanto à possibilidade de vir a exercer um mandato pelos próximos oito anos, o senador diplomado Wilson Santiago (PMDB), demonstrou bastante naturalidade quando analisou o embate jurídico que enfrenta com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em face dos problemas que o tucano enfrenta na Justiça Eleitoral.

“É importante dizer que a eleição terminou no dia 31 de outubro, pretendo corresponder aos que votaram e não votaram em mim e irei representar a todos com dignidade”, disse a Tambaú FM.

Santiago também mostrou serenidade quando avaliou a possibilidade de não exercer o mandato. “Qualquer decisão que for tomada irei respeitar, vivemos num país democrático que todos têm direitos e deveres. Quando a justiça definir definitivamente entenderei, e irei respeitar as decisões forem proclamadas pela Justiça Eleitoral”, concluiu.

Wilson Santiago foi diplomado na última sexta-feira (17) sob as vaias de um auditório repleto de admiradores do ex-governador Cássio Cunha Lima.  

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários