Cássio Cunha Lima e Pâmela Bório elogiam inovação de Ricardo Coutinho ao utilizar o Twitter para anunciar secretariado



Após anunciar a primeira pasta da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o governador eleito no pleito deste ano Ricardo Coutinho (PSB), mostrou que está no mínimo com vontade de mudar para melhor, já que além de inovar, mostra respeito aos seguidores e os mantém informados de todas as suas decisões que levem em conta o Estado da Paraíba.

Bem antenado com as mídias sociais, o socialista resolveu utilizar o Twitter na tarde desta terça-feira, (14), para anunciar parte do seu secretariado. Para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e para a esposa do socialista, Pâmela Bório, RC foi ousado.

Ao término do anúncio da Pasta através de uma entrevista que aconteceu no Canal 40, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa e que foi transmitido via internet e Twitter, Pâmela Bório postou: “Parabéns @realrcoutinho pela democratização da informação com a boa utilização das novas ferramentas de Comunicação. #gestãomoderna”.

Cássio Cunha Lima (PSDB) também não deixou de parabenizar a maneira inovada e ousada do governador eleito Ricardo Coutinho para anunciar seu secretariado. Para o tucano, RC demonstrou profundo respeito aos tuitteiros.

“@realrcoutinho ao anunciar através do Twitter a equipe da Segurança Publica além de inovar demonstrou profundo respeito aos "Tuiteiros"”, postou Cássio Cunha Lima.






Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários