“Aprovação do Orçamento 2011 é resultado de um trabalho cuidadoso da CFCO”, garante Fernando Carvalho


O vereador Fernando Carvalho (PMDB), membro da Comissão de Finanças, Controle e Orçamento do Poder Legislativo, que é composta ainda pela vereadora Daniella Ribeiro (presidente) e pelo vereador Rodolfo Rodrigues, foi um dos mais ativos parlamentares nas discussões em torno do Projeto de Lei Orçamentária para o exercício de 2011, de autoria do Poder Executivo.

“A aprovação do Orçamento, de forma tranqüila, é o resultado do trabalho árduo e cuidadoso, realizado pela Comissão de Finanças”, afirmou Fernando Carvalho segundo o qual as discussões e as análises da peça orçamentária foram feitas com muito esmero, principalmente no diz respeito à distribuição dos R$ 758.954.410,00 entre as secretarias e como serão aplicados.

O próprio parlamentar fez um esforço concentrado para fazer valer a importâncias das discussões com a sociedade. Durante as audiências públicas promovidas pela “Casa de Félix Araújo”, com a participação de secretários municipais, conselheiros do Orçamento Participativo e representantes de entidades com atuação na cidade, ele se destacou pelas intervenções precisas e pela forma inteligente como direcionou várias reuniões.

Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários