Após ser alvo de elogios e críticas, Ricardo Coutinho volta a prestigiar ‘tuiteiros’ e realiza nesta 5ª evento para internautas de todas as redes sociais


Após anunciar escolha da equipe de Segurança via twitter, RC volta a inovar e organiza evento para seus seguidores e demais twitteiros


Após ser alvo de elogios e criticas com a atitude de divulgar, via twitter, a relação dos nomes dos responsáveis pela Segurança Pública do Estado pelos próximos quatro anos, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) voltaou a prestigiar twitteiros e organizou um evento com todos os seus seguidores e demais integrantes das Redes Sociais fixadas no universo online.

Ricardo Coutinho (PSB) agora quer cumprir com a promessa de reunir seus seguidores do Twitter e vai realizar amanhã, quinta-feira, (16), a partir das 18h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, o Encontro com as Redes Sociais 2010.

O evento será dedicado aos tuiteiros, orkuteiros, faceboqueiros e outros que formam as redes sociais, segundo informações de um dos organizadores, Xico Raimerson. O evento é beneficente e para participar basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a três instituições de idosos, entre elas, Vila Vicentina, Amem e Lar Idoso de Fabiano Vilar.

Xico Raimerson declarou via Twitter na tarde desta segunda-feira, (13) que o evento vai além da Política e o foco será a construção da campanha na Web. Ele adiantou que devido o período, não conseguiram palestrantes de fora, mas o Encontro promete.

Quanto a programação e o formulário de inscrição e demais informações, basta ligar para o número (83) 3063-4800 e falar com Helder Britto ou Solange.

O evento vai ser transmitido ao vivo pela Internet e os seguidores poderão interagir com os convidados utilizando a hastag #ERS2010.

Formulário de Inscrição para o Encontro com as Rede Sociais 2010

Estão abertas as inscrições para o Encontro com as Redes Sociais 2010, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 16/12 às 18:00 horas no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa com a participação do Governador eleito, Ricardo Coutinho (@realrcoutinho).

Poderão se inscrever todos os participantes das várias redes sociais (Twitter, Orkut, Facebook, MSN, entre outras).

O Encontro será transmitido em tempo real pela web e todos poderão interagir através do Twitter utilizando a hastag #ERS2010 Garanta já sua inscrição preenchendo todos os campos do formulário abaixo. Lembrando que todos deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à instituições de caridade da Capital.

Link do formulário de inscriçao: http://bit.ly/ERS2010


Simone Duarte

com informações via Twitter

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só reforçando o que foi dito acima por Ceiça...

    O Encontro é uma iniciativa de um grupo de tuiteiros e sob a organização de @polianaericacio @laylson @JeaneRodrigues

    @XhicoRaimerson e @RealRCoutinho foram convidados, assim como @Cassiocl, @RomuloGouveia e todas as pessoas das redes sociais.

    As inscrições permanecem abertas através do link http://bit.ly/ERS2010
    São apenas 800 vagas (capacidade do Teatro de Arena)

    Lembrando que os inscritos deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à instituições de caridade da Capital.

    ResponderExcluir
  3. Helder Britto ou Solange estão organizando a vinda dos Campinenses para o evento que será realizado na Capital.

    A organização do evento está sob responsabilidade de @polianaericacio @laylson @JeaneRodrigues

    ResponderExcluir