Após racha no 1º turno, família Ribeiro já não mais descarta uma composição com o Ricardo Coutinho: “No futuro não podemos dizer um nunca”


Sinceramente estou começando a acreditar que esse lance de raízes políticas é a maior balela existente. Pensamos que votar numa família que já tem tradição política é louvável, mas ultimamente na Paraíba a coisa está passando dos limites e chega a dar naúseas.

O pula-pula, o racha-racha, apóia A, apóia B que não fala com A mais que se entende com B e assim sucessivamente. 

Um exemplo desse vai e vem é que após um racha com o PSB ainda no primeiro turno das eleições, a deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP), agora já admite que não existem impedimentos de uma futura composição do seu grupo político com o bloco socialista liderado na Paraíba pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).  

“No futuro não posso dizer nunca ou sim, a dinâmica é muito forte e precisamos ter os nossos posicionamentos fortes”, contou.  

Daniella também disse que neste momento fará oposição a gestão estadual e que não foram feitas negociatas para a formalização de apoio do PP ao governador José Maranhão (PMDB) na última eleição.  

“O PP esteve fora do processo e tomou aquela decisão em um momento dificílimo, o PP cuidou da sua vida”, explicou a Tambaú FM.  

Por fim Daniella, comemorou o resultado do último pleito e disse que o PP está de cabeça erguida pois reconquistou uma cadeira na Câmara Federal com a eleição do seu irmão Aguinaldo Ribeiro (PP), futuro deputado federal paraibano.  



Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários