Motorista de alternativo é atingido com tiro na cabeça durante perseguição na BR 230; VEJA FOTOS


O motorista de alternativo Alan Pierre Ribeiro da Silva, 32 anos, foi atingido com um tiro na cabeça durante uma perseguição na BR 230, na tarde desta sexta-feira (26). De acordo com informações policiais, a vitima havia acabado de pegar dois passageiros, sendo ele um jovem com mandado de prisão em aberto e a sua mãe que haviam pego uma corrida.

Em certo momento do percurso, três homens em um corsa preto emparelharam no carro da vitima, um celta de cor prata, de placas MOF 8308 e desferiram um tiro contra o carona. A bala, no entanto, acabou atingindo o motorista do alternativo que ficou desacordado e jogou o carro para o canteiro da pista.

A moto patrulha e a Policia Rodoviária Federal estiveram no local prestaram socorro a vitima. Tanto a mãe, quanto o jovem com mandado judicial em aberto saíram ilesos e estão detidos.

Segundo o Inspetor Jota Dantas, da PRF, o jovem que era o alvo dos bandidos já havia sofrido ainda na manhã de hoje uma tentativa de homicídio e na ocasião foi atingido com um tiro de raspão na perna.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vitima Alan Pierre. Familiares revelaram que Pierre é ex-cobrador da empresa Transnacional, onde trabalhou por 11 anos. Com o dinheiro da recensão, o jovem comprou o carro e decidiu trabalhar com o transporte alternativo.


PB Agora

Fotos: Aguinaldo Mota

Postar um comentário

0 Comentários