Manoel Ludgério crê na cassação de Veneziano e dispara: "Verdadeiramente todos temos sentido o declínio dessa segunda gestão"

O deputado estadual reeleito Manoel Ludgério (PDT) declarou em entrevista, na tarde desta quarta-feira, (24), que acredita na cassação do atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) e dispara: “É mais que notório o desmoronamento e a desmotivação nesta segunda administração de Veneziano”.

O parlamentar complementou que a falta de estímulo leva a ausência de planejamento e para exemplificar sua fala, Manoel Ludgério citou que há cinco meses a Secretaria de Saúde do município está sem um secretário, o acúmulo de lixo nas ruas da cidade, a UTI do Isea que está inadequada para atendimento, entre outras queixas.

“Acredito sumariamente na cassação de Veneziano. Ele não vai ter uma vida longa nesse ultimo biênio. As provas apresentadas pelo Ministério Público e pelos advogados de Rômulo Gouveia são mais que contundentes para cassar o atual prefeito de Campina Grande. Verdadeiramente todos vimos sentindo o declínio dessa segunda gestão de Veneziano”, frisou.

Ludgério disse ainda que a Justiça deve agir rápido para que os campinenses não sofram com os desmandos da atual administração. O parlamentar acrescentou que apesar do seu nome também está á disposição do colegiado para enfrentar uma disputa a PMCG, em 2012, lembrou que o próprio vice-governador eleito no pleito deste ano, Rômulo Gouveia (PSDB) poderá se recandidatar, já que assumirá a Prefeitura até 2012.

Além do seu nome e do de Rômulo Gouveia (PSDB) para disputar a PMCG em 2012, o parlamentar citou ainda o do deputado federal eleito Romero Rodrigues, da deputada estadual eleita no pleito deste ano, Daniella Ribeiro (PP) e do filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), Diogo Cunha Lima.

Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários