Guilherme declara que quer apoio de Vené para disputar a PMCG em 2012

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) declarou que deve concorrer à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições de 2012. “O partido deve concorrer nos maiores municípios. Dependendo da vontade do povo, o partido deve indicar meu nome como opção para a prefeitura de Campina Grande”, disse.

O parlamentar acrescentou que o Partido deve se reforçar em vários municípios, não apenas em quantidade, mas em qualidade. “O PSC quer crescer. Eu ainda não conversei com o prefeito, mas ele sabe de nossa tradição política em Campina Grande e já havíamos falado informalmente em outros momentos, no passado, sobre isso”, frisou.

Guilherme Almeida disse que acredita que Veneziano não irá se opor ao seu desejo de se lançar candidato a prefeito de Campina Grande. “Se eu não tiver a exclusividade do apoio dele, sei que serei um dos candidatos apoiados por ele. Veneziano me conhece e quer meu bem. “Ninguém pode bater de frente com a vontade do povo. O prefeito vai fazer sua análise e escolher seu candidato”, finalizou.


Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários