Ex-prefeito morre em hospital de Campina Grande


O médico e ex-prefeito do município de Remígio, José Passos da Costa (foto), faleceu na tarde deste sábado (27) em um hospital de Campina Grande. A informação foi divulgada apenas neste domingo (28).

De acordo com informações oficiais, o médico estava internado deste a segunda (22) para tratar de complicações abdominais. Porém, o quadro se agravou e o ex-prefeito não resistiu e morreu.

Dono de uma vida política atribulada, o político ainda comandou a Prefeitura de Remígio por dois mandatos. Porém, amargou uma cassação por compra de votos e ainda foi condenado a cumprir duas penas restritivas de direito: prestação de serviços comunitários e prestação pecuniária. Na ocasião, o Fórum de Remígio foi o local determinado pela Justiça para o cumprimento da pena de prestação de serviços comunitários por 2 anos, 1 mês e 15 dias. (Clique aqui para relembrar o caso)

O corpo do ex-prefeito foi velado em Remígio, na casa onde morava com a família e, sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Esperança, terra natal do político.



PortalCorreio

Postar um comentário

0 Comentários