Espírito natalino: Cássio dá ‘trégua” em pendengas jurídicas no TSE e STF, vai aos Correios e adota cartas de crianças direcionadas a papai Noel

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima resolveu dar uma pausa nas pendências jurídicas que está enfrentando e em clima de espírito natalino resolveu usar seu mini-blog, na tarde desta quarta-feira, (24), fazendo apelo para que os paraibanos adotem para si, como forma de boa ação, cartas de crianças enviadas aos Correios direcionadas a papai Noel.

“O Natal se aproxima. Pratique um gesto de amor e solidariedade, adote uma cartinha dos Correios e faça uma criança feliz!”, postou.

No ano passado, mais ou menos nesse mesmo período, Cássio adotou o mesmo instrumento, Twitter para divulgar seu desejo natalino. Desta vez, o ex-governador explicou: “Para quem não sabe o Correio recebe milhares de cartas de crianças dirigidas a Papai Noel. É possível "adotar" essas cartinhas”, disse.

Em clima natalino, Cássio foi aos Correios e adotou cartas de crianças direcionadas a papai Noel. A intenção do ex-governador é tentar atender pedidos de algumas crianças carentes, que não tem condições de ganhar presentes nas festividades natalinas.

“É comovente ler as cartinhas das crianças dirigidas a Papai Noel. No hotel aqui em BSB tem algumas em exposição”, finalizou.

Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários