Em Brasília, Ricardo participa de audiências e discute investimentos do Governo Federal em Segurança Pública e Ciência e Tecnologia na PB

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), participou de mais duas audiências com ministros do Governo Lula, nesta quinta-feira (25), em Brasília, onde discutiu medidas e solicitou investimentos para a Paraíba nos setores de Segurança Pública e Ciência & Tecnologia.

Acompanhado do vice-governador eleito, deputado Rômulo Gouveia (PSDB) e do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, Ricardo foi recebido pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, no início da tarde. Na sequência de audiências, o socialista reuniu-se com Sérgio Machado Rezende, ministro da Ciência e Tecnologia. Dentre os temas em pauta, destaque para o projeto de levar internet gratuita a todo Estado, à exemplo do ‘Jampa Digital’, implantado em João Pessoa, que já oferece o serviço.

Segundo o governador eleito, o encontro serviu para apresentar aos ministros os projetos de desenvolvimento para Paraíba e buscar o apoio do Governo Federal. “Estamos em busca da do apoio do Governo Federal para diversas políticas de desenvolvimento para o Estado. Nosso objetivo é fazer com que a Paraíba dialogue com o futuro”, sentenciou.

No início da noite, o socialista foi recebido pelo Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri. “Neste segundo dia de negociações, nos concentramos nas áreas de Ciência e Tecnologia e Segurança Pública”, finalizou Ricardo.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários