Deputado ratifica eleições da ALPB para janeiro de 2011 e lembra seu nome entre os cotados para a presidência

O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) voltou a afirmar em entrevista na tarde desta quarta-feira, (24), que as eleições para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) devem acontecer apenas na última semana do mês de janeiro de 2011, logo após a posse do governador eleito no pleito deste ano, Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o parlamentar, até lá será mantido o diálogo na mesa diretora da Assembleia e entre os nomes já disponibilizados, o dele também está à disposição. “Nós temos que ter a exata dimensão do que está acontecendo e isso não acontecerá em novembro, nem em dezembro. Trata-se de um processo de construção através do diálogo, portanto, após a posse de Ricardo, chegaremos a uma conclusão”, disse.

Manoel Ludgério garantiu que até lá os parlamentares chegarão a uma chapa única e consensual evitando constrangimento futuros à governabilidade do socialista Ricardo Coutinho. O parlamentar crê que os deputados da bancada de oposição, os eleitos e reeleitos, entenderam que a vitória de RC foi maiúscula e, sendo assim, pretendam colaborar com a futura administração.

“Pelo que já tenho conversado com os colegas eleitos e reeleitos, creio que todos estão dispostos a colaborar. Não que não haverá debates e diálogos sobre os projetos apresentados, de maneira alguma, mas a bancada de oposição está disposta a colaborar para uma boa administração do governo de Ricardo Coutinho e quem vai ganhar com isso são os paraibanos”, finalizou.

As informações foram dadas em entrevista na tarde desta quarta-feira, (24), através do Sistema Paraíba Sat.

Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários