Cajazeiras promove 1º casamento gay da cidade. Confira o vídeo

HISTÓRICO: Cajazeiras promove 1º casamento gay da cidade



A cidade de Cajazeiras que tanto tem crescido nos ultimos anos e atingido patamares elevados principalmete na educação e construção civil, e conhecida nacionalmente como a cidade que ensinou a Paraíba a ler, está prestes a realizar  seu primeiro casamento gay.

Está marcado na agenda da casa de festas La Fiesta para este sábado dia 27 de Novembro, uma cerimônia oficial com juiz de paz unindo duas pessoas do mesmo sexo.

Os jovens conhecidos como Felipe e Thiago estarão trocando alianças e consagrando a união conjugal.

O fato pode mexer com a sociedade de Cajazeiras que apesar de ser uma cidade em pleno desenvolvimento e caminhando para o futuro ainda demonstra ser conservadora.

Confira o vídeo clicando aqui.


Blog do Furão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu ainda não entendi como se dá essa união cívil, visto que o nosso país ainda não aprovou esse tipo de união com pessoas do mesmo sexo.É uma pena que pleno século XXI ainda existam pessoas que sejam contra a união de pessoas que se gostem independente de sexo. Quiçá que esse tipo de comportamento fosse adotado pelo resto do país. Parabéns não só aos noivos mas também a cidade de Cajazeiras.

    ResponderExcluir
  2. parabens! vamos rumo ao seculo da tolerancia e do respeito, que os direitos humanos sempre estejam acima dos direitos doutrinários religiosos ou culturais.

    ResponderExcluir