Tucano admite conversa para ingressar no PPS e assumir legenda na Paraíba

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu, em entrevista concedida à imprensa, nessa segunda-feira (19), que há conversas com a Executiva nacional do PPS, para que ele possa ingressar na legenda com possibilidades de assumir a presidência do partido na Paraíba.
A nacional considera a filiação do deputado federal paraibano uma importante aquisição para os quadros da legenda.
Entretanto, Pedro salientou que há muito a se tratar sobre esse assunto e que não há nenhuma dificuldade com o seu partido, o PSDB, para que deixe a legenda.
“Não há nada que diga que eu tenha que sair do PSDB. Agora existe um movimento na Câmara Federal, que acontece já algum tempo de vários estados  que têm uma postura radical em determinados temas e eu fico estimulado a acompanhar esses temas. Eu também não posso dizer que eu não saio do PSDB por nada. Também não é isso”, observou.
O deputado disse que vai esperar até o final do prazo da janela partidária para tomar algum posicionamento, porque o momento é de muita especulação política, mas que existem sim conversas entre ele e membros do PPS para viabilizar a sua filiação até o dia 7 de abril.


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários