Secult divulga lista de documentos necessários para inscrição no Casamento Coletivo 2018



A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou quais documentos serão necessários para que os casais façam suas inscrições no Casamento Coletivo 2018. A inscrição acontecerá no dia 05 de abril, das 8h30 às 13h, na Secult, localizada no Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), próximo ao Terminal de Integração de Passageiros, antigo Museu de Artes da UEPB. A inscrição será feita por ordem de chegada.
 
Os noivos interessados em participar do Casamento Coletivo deverão apresentar os seguintes documentos:
 
SOLTEIROS - certidão de nascimento atualizada, cópia e original, com validade de 120 dias, cópia da identidade, CPF, comprovante de residência (caso o imóvel não esteja no nome dos noivos, será necessário apresentar declaração do proprietário do imóvel), 2 fotografias 3x4 e documento comprovando fator RH (tipo de sangue).
 
DIVORCIADOS - Certidão de casamento com averbação do divórcio (validade 90 dias), cópia e original. Cópia da identidade e CPF, duas fotos 3X4, comprovante de residência, com os mesmos critérios indicados para os solteiros, além de comprovação do tipo de sangue (fator RH).
 
VIÚVOS - os viúvos deverão apresentar certidão de casamento, certidão de óbito (cópia e original), inventário de bens, com comprovante de residência emitido pelo cartório, além de 2 fotografias 3x4 e comprovação do tipo de sangue (fator RH)
 
DETENTOS - Documento de liberação do juiz
 
MENORES - Cópia da Identidade e CPF dos pais, certidão de nascimento atualizada (cópia e original), comprovante de residência, 2 fotografias 3x4, documento informando o fator RH. Os pais deverão acompanhar os mesmos na hora da cerimônia.
 
Só poderão participar do Casamento Coletivo pessoas residentes em Campina Grande ou nos distritos de Catolé de Zé Ferreira, Catolé de Boa Vista, São José da Mata e Galante. Para mais informações os interessados deverão procurar a Secult no horário das 8h às 13h de segunda à sexta-feira.
 
Cerca de 100 casais serão contemplados com os vários serviços oferecidos pela Prefeitura de Campina Grande, durante a cerimônia que ocorrerá dentro dos Festejos do Maior São João do Mundo 2018. Entre esses serviços estão: trâmites cartoriais, aluguel das roupas, maquiagem e penteados, além de toda a logística para realização da Cerimônia.

Postar um comentário

0 Comentários