Romero vai ouvir partidos de oposição para decidir se concorrerá ao governo


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse nesta terça-feira (6) que vai ouvir todos partidos de oposição e lideranças políticas para depois anunciar se concorrerá ao governo do Estado no pleito de 7 de outubro.
“Estou em um momento de reflexão, mas vou conversar com todos os partidos de oposição para tomar uma posição sobre as eleições. Tenho recebido apoios, mas as forças oposicionistas não podem se resumir a uma pessoa, pois há outros nomes. Vou tomar a melhor decisão”, avisou Romero, que não marcou a data para anunciar sua decisão.
Se for participar do pleito, Romero terá que deixar a prefeitura até o dia 7 de abril, prazo final de desincompatibilização de cargo. Além do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ele diz que recebeu o apoio dos vereadores de sua base para concorrer ao governo do Estado.


Outro pré-candidato da oposição é o senador José Maranhão (MDB). O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), desistiu na semana passada de concorrer ao Palácio da Redenção.

Postar um comentário

0 Comentários