Romero prestigia inauguração da nova sede do Sebrae em Campina Grande



Prefeito elogia investimento que possibilita à cidade rebeber o primeiro Sebrae Lab da Paraíba

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na manhã desta sexta-feira, 9, a inauguração da nova sede em Campina Grande do Sebrae, na Avenida Cônsul Noujain Habib, no catolé. Na oportunidade, Romero saudou o investimento feito na cidade, principalmente por contar com uma abrangência em 38 municípios da região e ser concebido estruturalmente como uma plataforma moderna de apoio aos microempreendedores da cidade e do seu entorno.

Assim como outras autoridades que prestigiaram a inauguração da nova sede do Sebrae em Campina Grande - a exemplo de dirigentes de entidades classistas,diretores e gestores do Sebrae Nacional e do Nordeste, além de representantes de instituições parceiras, lideranças empresariais, secretários municipais e vereadores -, Romero teve a oportunidade de conhecer as instalações do edifício, com um modelo focado em transformação digital e dentro de uma proposta de estimular novos processos empreendedores e aperfeiçoar os serviços às necessidades dos clientes.

Em seu discurso, Romero elogiou a iniciativa do Serviço de montar escritório regional em Campina Grande passou que segue a tendência das demais agências do Sebrae Paraíba, contando com vários pontos de atendimento, ambientes integrados para os colaboradores, salas de capacitação profissional, auditório para eventos empresariais e culturais, além de recepção, estacionamento e acessibilidade, para facilitar o acesso do público aos serviços prestados pela entidade.

Ao se reportar à importância do Serviço para Campina Grande, o prefeito destacou principalmente o investimento na abertura do primeiro Sebrae Lab na Paraíba, com 114 metros quadrados, inaugurado também nesta sexta. O novo projeto, cujas atividades se iniciam em abril, vai possibilitar interação com empreendedores, startups, especialistas, mercado e comunidade no desenvolvimento de ideias inovadoras e remodelagem de negócios.

Postar um comentário

0 Comentários