PBGás renova contrato de patrocínio com equipe de basquete sobre rodas



A PBGás e a Associação Atlética das Pessoas com Deficiência (AAPD) firmaram novo contrato de patrocínio para apoiar a equipe de basquete sobre rodas e outras modalidades como atletismo e bocha.  O contrato de patrocínio, no valor de R$ 10 mil ao ano, foi assinado, nessa segunda-feira (5) pelos diretores da companhia George Morais (presidente) e  Giovane Rosa (Diretor administrativo financeiro), pelo presidente da AAPD, Franswilame da Silva e o director, Jean Klaud Azevedo

Para o diretor presidente da PBGás, George Morais, iniciativas de responsabilidade cidadã e que promovam a inclusão social fazem parte da cultura da Companhia, sempre atenta às parcerias e políticas que possam incentivar o esporte paraibano. Ele destacou que este é o segundo ano que a companhia patrocina a equipe de basquete sobre rodas que no ano passado revelou atletas para a seleção brasileira da modalidade. “A PBGás estimula programas de qualidade de vida e acredita no crescimento pessoal através de atividades físicas. Esses atletas paralímpicos são exemplos de superação e nos inspiram na missão institucional de gerar energia e desenvolvimento para superação dos desafios”.

De acordo com o diretor administrativo financeiro da PBGás, Giovane Rosa, o esporte é uma forma de socialização e estimulo à vida para todas as pessoas, e com esse contrato a PBGás ratifica sua identidade de empresa socialmente responsável e apoia o desenvolvimento do paradesporto.    

O presidente da AAPD e atleta, Franswilame Silva, afirmou que a renovação do patrocínio possibilitará o pagamento do aluguel e manutenção da casa de apoio dos atletas, principalmente os que vêm do interior e ajudará a trazer mais adeptos ao paradesporto paraibano, que já é referência nacional.

De acordo com o vice-presidente da associação, Jean Klaud Azevedo, a equipe de basquete sobre rodas da AAPD possui 15 atletas e comissão técnica e, ainda este ano, disputará a 2ª divisão do campeonato brasileiro de basquete sobre rodas em novembro e os jogos paralímpicos da Paraíba em julho, com a participação de equipes de São Paulo e de estados nordestinos. 

Postar um comentário

0 Comentários