Marketing Digital: aprenda a criar anúncios para WhatsApp pelo Facebook



O Facebook liberou recentemente uma função que permite que os usuários que interagem com a publicação, post ou vídeos sejam direcionados para WhatsApp do anunciante, fascinante não é? Esse botão “mensagem par WhatsApp” é sonho de consumo tão esperado por parte de donos de pequenas e média empresas, já que permite um direcionamento direto entre o usuário do Facebook e o WhatsApp da empresa.

Imagine que você tenha uma loja de roupa e resolve criar um anúncio para vender “camisas básicas”. Então, todos os interessados que clicarem nesse anúncio serão direcionado para WhatsApp da loja. Percebe o poder dessa nova função? A partir daí você fica com banco de dados 100% verdadeiro de usuários que interagiram com seu anúncio, afinal os interessados não tem como fornecer nenhum dado falso, porque eles estão falando diretamente de seu número de WhatsApp com o WhatsApp da sua loja, compreende?
Esse é apenas um exemplo de várias possibilidades dessa nova função. Clique aqui para assistir a aula onde explico o passo a passo para criar um anúncio para WhatsApp.
A princípio, esse recurso está disponível para todos os anunciantes que criarem anúncios de suas páginas no desktop, Android, iOS e no aplicativo Gerenciador de Páginas. Clique aqui para aprender a criar um anúncio.
👉 Agora se você quiser comprar o curso completo sobre criação de anúncios patrocinados para Facebook, Instagram e YouTube com 80% desconto clique neste link:
Faça parte da melhor lista de transmissão do Brasil sobre vendas pelo WhatsApp Marketing, Copy e Marketing Digital!
Envie uma mensagem com seu nome completo para (83) 99913-8101 e salve na sua agenda meu nome: Victor Caitano.
Conheça as novidades do meu blog: http://victorcaitano.com.br/blog

BlogdoGordinho

Postar um comentário

0 Comentários