Corinthians perde para o Bragantino por 3 a 2 nas quartas do Paulista



Corinthians perdeu para o Bragrantino por 3 a 2, no Pacaembu, neste domingo (18) pelas quartas do Pauslita. Mesmo com o mando de jogo sendo da equipe do interior, a partida foi em São Paulo por decisão do Bragantino que visou lucro, já que a maioria da torcida no estádio era corintiana. 
O Corinthians saiu para o ataque logo no começo do jogo. Aos 6 minutos, Maycon tocou para Emerson Sheik, que acertou um belo chute, mas Alex Alves defendeu. 

O Bragantino conseguiu segurar a partida e teve duas chances de gol com Leo Jaime. Na primeira, e o meio-campo cruzou forte, mas Cassio defendeu e impediu o chute para o gol. Na segunda vez, o jogador do time do interior passou pelo zagueiro Henrique, mas chutou para fora. 
O Corinthians foi parado por faltas feitas pelo jogadores do Braga. Em uma delas, aos 21 minutos, Fagner cobrou direto para o gol, a bola desviou em Mattis e vai para fora. 
Aos 38 minutos, Danilo Bueno do Bragantino cruzou da esquerda, Matheus Peixoto chegou na primeira trave para dividir com Cássio, mas o goleiro tirou para escanteio. No lance seguinte, Rodriguinho passou para Maycon, que deu um bico na entrada da área e acertou o travessão. Quase o primeiro gol do Corinthians. 
O Timão ainda teve outra chance de abrir o placar na primeira etapa do jogo, com Maycon novamente, mas o goleiro Alex Alves impediu. 
Quem fez o gol foi o Bragantino. Vitinho cruzou a bola na entrada da área, Mattis cabeceou para dentro e Matheus Peixoto fez o gol, livre de marcação. Os jogadores do Corinthians pediram impedimento, mas Clayson deu condições para o lance, porque ficou parado linha de fundo.
O Corinthians recucou muito no segundo tempo. O Bragantino aproveitou, foi pra cima e teve algumas chances de aumentar a diferença do placar. Aos 7 minutos, Diego Macedo cruzou para Mateus Peixoto e Balbuena cabeceou para fora. 
Aos 12 minutos, Diego Macedo recebeu a bola na pequena área e chutou direto, Cassio fez uma bela defesa. Em seguida, Guilherme Mattis arriscou de longe e Cassio espalmou para fora.
Na primeira chance do Corinthians no segundo tempo, o jogo ficou empatado. Depois de bola alçada na área do Bragantino, Balbuena aproveitou a sobra e cabeceou para o fundo das redes. O goleiro Alex Alves reclamou de falta de Romero, que impediu que ele se movimentasse, mas o juiz não viu e validou o gol. 
Aos 25 minutos, Ítalo fez bela jogada na lateral, passou por Mantuan e bateu no gol. Cássio rebateu na área e Vitinho aproveitou o rebote para deixar o Bragantino na frente novamente. 
Seis minutos depois, mais um gol do time do interior. William Schuster cabeçeou, Cássio fez boa defesa, mas no rebote Ítalo encheu o pé e fez o terceiro do Bragantino. 
Aos 40 minutos, Gabriel chutou de longe e passou muito perto do gol de Alex Alves. Quase o Corinthians diminuiu. 
Aos 42 minutos, Pedrinho acertou um lindo chute de fora da área e fez o segundo do Corinthians. 
Depois do gol, o Corinthians pressionou o Bragantino e aos 46 minutos Alex Alves impediu o empate corintiano. 
Corinthians e Bragantino voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no Itaqurerão. Para conseguir classificação para as semifinais do Paulista, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. 

r7

Postar um comentário

0 Comentários