Cartaxo se reunirá com Cássio


Mesmo com todos os apelos e torcidas para uma reconsideração da desistência da disputa ao Governo do Estado, inclusive do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reafirmou, nesta quinta-feira (8), que sua decisão está tomada e que não voltará atrás.
Cartaxo comentou a declaração do colega e também voltou ao falar sobre a formação do cenário político que resultará em um direcionamento próprio e do seu partido. “Eu acho que cada um tem o seu ponto de vista, tem a sua leitura do cenário que está se desenhando. Eu tomei a minha decisão, vamos aguardar agora que os demais pré-candidatos possam se posicionar”, afirmou.
O prefeito disse ainda que sua decisão não impede os diálogos em torno de projetos para o estado e confirmou que deve se reunir com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) neste fim de semana.
“Tratamos essa questão [cenário político] por telefone, nós vamos conversar, vou continuar conversando. Sou gestor público, político. Isso é natural, fazer parte do processo democrático, então vamos fazer esse debate com o senador Cássio, com Romero. João Pessoa não vai dar as costas para a Paraíba, vamos participar ativamente desse processo, agora o meu foco hoje é cuidar da cidade”, explicou.
Luciano descartou também uma mudança de partido, algo que vem sendo especulado deste do ano passado. “Não estou discutindo essa questão partidária”, pontuou.

BlogdoGordinho

Postar um comentário

0 Comentários