Cartaxo anuncia reforma administrativa e manda recado a partidos da oposição: “Cada partido vai colher o que plantou”



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) continua a dar sinais de que pode não mais marchar com as oposições, nas eleições deste ano. Nesta segunda-feira (05), durante agenda administrativa, Cartaxo anunciou uma reforma administrativa na gestão municipal e aproveitou para mandar um recado aos partidos.

“O que aconteceu é que durante os 12 meses que a gente trabalhava com a finalidade de chegar a janeiro e definir qual era o candidato e eu nunca disse que esse candidato tinha que ser eu, mas eu disse que tinha que ter um nome e quando a gente chegou ao mês de janeiro que era a hora de afunilar o discurso, o que a gente viu foi a pulverização de candidaturas no campo das oposições, então, ao invés de a gente somar, de unir forças, houve uma pulverização cada vez mais nítida no processo de discussão interna, então acho que cada partido vai colher o que plantou, cada um vai tomar sua decisão, eu tomei a minha”, disparou.
Já sobre a reforma no secretariado, Cartaxo destacou que é praxe da gestão mudar para melhorar. O gestor não estipulou um prazo para a reforma, mas adiantou que ainda nesta semana discutirá o assunto.
“Nós temos um prazo para fazer uma avaliação do processo administrativo. Nós vamos fazer isso já agora já que estamos fazendo um trabalho voltado para apresentar mais resultados. Sempre que eu faço uma mudança na gestão eu faço com essa finalidade, de melhorar o trabalho apresentado ao povo, então nós vamos fazer isso com muita calma e muita tranquilidade e logicamente que nós temos os partidos que irão fazer suas candidaturas e paralelamente a gente fará essa leitura do cenário estadual, mas, sobretudo, olhando para o municipal”, arrematou.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários