Sejel e Triheiros do Agreste sequenciam calendário de trilhas ecológicas neste domingo


A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com o grupo Trilheiros do Agreste, realiza, neste domingo, 04, a 2ª trilha ecológica do ano, desta vez o destino será a “Trilha Cachoeira da Barragem de Bodopitá” em Queimadas. Os participantes vão se concentrar no Parque da Criança e na Casa de Maria Artesanato, partindo às 14h e 14h30 respectivamente, em veículos particulares,  a trilha terá  percurso de 4 quilômetros.
O lanche será servido em Queimadas, na tapioca do Jairo, após a trilha, lembrando que o café é opcional, ficando o trilheiro, livre para decidir se participa ou não.
Os interessados em participar da “Trilha Cachoeira da Barragem de Bodopitá” podem se inscrever gratuitamente no Parque da Criança. As Trilhas Ecológicas e as Caminhadas da Lua fazem parte do calendário esportivo da cidade que será lançado oficialmente em breve, assim como as corridas de rua e outros eventos.
O coordenador de trilhas e caminhadas do Mexe Campina, Lindoarte Albuquerque, disse que a atividade esportiva começa a dar ritmo ao trilheiro que já participou na semana passada da Trilha de Curimatãs e que em breve o amante deste esporte tomará conhecimento de todas as trilhas e destinos para o ano de 2018, assim que for lançado oficialmente o calendário esportivo, para o ano em curso.
O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, disse que a Sejel realiza, oferece apoio e é parceira de todos os tipos de esportes, sejam eles coletivos ou individuais, para a manutenção de uma vida saudável ou para o alto rendimento.
“Nosso objetivo principal é incentivar a prática esportiva para que as pessoas saiam do sedentarismo, fizemos muito neste sentido no ano que passou e temos a certeza que faremos muito mais neste ano”, comentou Teles Albuquerque.

Postar um comentário

0 Comentários