Prefeitura muda data de reuniões com selecionados do Grupo II do Aluízio Campos



Reuniões que aconteceriam no dia 1º foram transferidas para o dia 7 de março

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan), atendendo a uma solicitação do prefeito Romero Rodrigues, fez uma modificação na data das reuniões com os selecionados para as unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos, classificados como Grupo II. Romero tem participado de todas as reuniões com os sorteados e pediu que o encontro agendado para esta sexta-feira, 1º, fosse transferido para o dia 7 de março.

Desta forma, espera-se no dia 7, os selecionados pelo sorteio do Aluízio Campos enquadrados no Grupo II, sendo: no turno da manhã (8h), os classificados do número 1551 ao 1950; à tarde (14h), do 1951 ao 2350. E, à noite (18h), do 2351 ao 2750.

As reuniões estão sendo realizadas no Teatro Municipal Severino Cabral, localizado no centro de Campina Grande, e visam esclarecer alguns pontos sobre as próximas etapas até o recebimento das casas, como a documentação que será exigida pelo Banco do Brasil, entre outros trâmites legais do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.

OUTRAS DATAS - Nestes dias 26 e 27 de fevereiro, as reuniões foram voltadas para os selecionados idosos, pessoas com deficiência (PCD), famílias das crianças com Microcefalia, 25 selecionados sem sorteio, por estarem inseridos indevidamente no Cadastro de Mutuários (CADMUT), uma pessoa que foi selecionada direto do Grupo I por atender a todos os critérios de prioridade, sete posseiros de terras do Aluízio Campos, e os primeiros 1150 selecionados do Grupo II.

Ainda nesta terça-feira, 27, no turno da noite, serão atendidos os selecionados do grupo II classificados do número 1151 ao 1550. No total, são esperadas 5.274 famílias, sendo as 4100 selecionadas mais 30% dos classificados como Lista de Espera.

As reuniões serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 5 de março, quando serão atendidos, a partir das 8h da manhã, os selecionados do Grupo II classificados do número 2751 ao 3022 e do 01 ao 129 do Grupo III. À tarde, os selecionados no Grupo III do número 130 ao 533. No turno da noite, as 350 primeiras pessoas da Lista de Espera do Grupo II. 

Na manhã do dia 06, os classificados como Lista de Espera no Grupo II, do 351 ao 627, serão recebidos juntamente como os 74 primeiros da Lista de Espera do Grupo III. Ainda no dia 06, no período da tarde, a reunião será com os classificados como Lista de Espera do Grupo III, do número 75 ao 439. E, à noite, os enquadrados na Lista de Espera da Cota de Idosos, do número 01 ao 54, e do 01 ao 54 da Lista de Espera da Cota de PCD.

RETARDATÁRIOS - Para quem, por qualquer motivo, não puder comparecer ao Teatro Municipal em seu dia e horário reservados, a Seplan separou a noite de 06 de março para atendimento e esclarecimentos. 

A lista com todos os nomes dos Selecionados e Lista de Espera que devem comparecer às reuniões, com seus respectivos dia e horário, está disponível no site: www.campinagrande.pb.gov.br/aluiziocampos

Postar um comentário

0 Comentários