Perícia diz que bebê encontrado morto em saco de lixo, às margens de BR, morreu há cerca de 2 dias


A perícia realizada pela Polícia Civil concluiu que o bebê encontrado morto em saco de lixo às margens de BR, próximo a Campina, morreu há cerca de 2 dias 

O bebê encontrado na manhã desta quinta-feira (15) dentro de um saco de lixo, jogado às margens da BR 104, entre as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança, no brejo paraibano. A criança, do sexo masculino, estava envolta em um saco transparente, dentro de um saco de lixo de cor azul.

O bebê foi encontrado já sem vida por um grupo de pessoas que esperavam ônibus às margens da BR, por volta das 7h. Imediatamente, as pessoas comunicaram à polícia. Ao chegar ao local, peritos constataram que se tratava de um bebê do sexo masculino, de cabelos pretos e já totalmente formado.
Os peritos identificaram um ferimento na cabeça, levantando duas suspeitas: a de que o bebê teria sido vítima de uma pancada, antes de morrer s possivelmente ser abandonado na estrada; ou a de que o ferimento tenha sido acusado ao ser jogado, possivelmente, de um carro em movimento.

No final do dia o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal - Numol de Campina Grande informou que os exames iniciais constataram que a criança sofreu traumatismo craniano.

Postar um comentário

0 Comentários