Pedro e Cássio participam de reunião no Hospital Universitário Lauro Wanderley


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniram, na manhã desta sexta-feira (23), com a direção do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, a convite da diretora geral, Flávia Pimenta, e da reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz. Os parlamentares foram ouvir os pleitos da unidade hospitalar junto ao Governo Federal.

Um dos pedidos foi para que parte dos recursos da emenda da bancada paraibana disponibilizada para a saúde, seja direcionada ao Hospital Universitário. Pedro e Cássio se comprometeram a levar o pleito ao restante dos parlamentes para agilizar o processo.

“Vamos apresentar a bancada federal para que possamos discutir essa destinação de parte das emendas para o Hospital Universitário que é uma instituição importante para a saúde da Paraíba. Temos que trabalhar para manter as condições de prestação de um bom atendimento a todos que buscam ajuda. Por isso eu e o senador Cássio nos comprometemos a fazer essa defesa junto aos nossos colegas em Brasília”, destacou Pedro. 

Participaram ainda da reunião o diretor de Atenção à Saúde da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Arnaldo Medeiros, além de componentes da diretoria do Hospital Universitário Lauro Wanderley.
 


Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários