Laboratório do SENAI realiza análises em águas para consumo humano e hemodiálise

Através do Laboratório de Controle de Qualidade – LCQ, o Instituto SENAI de Tecnologia Couro e Calçado, em Campina Grande realiza Ensaios Biológicos e Químicos em água bruta, água tratada, água para consumo humano, água para hemodiálise e água para diálise.
O Laboratório é acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação – CGCRE/INMETRO para realização de Ensaios Biológicos. A Acreditação é o reconhecimento formal pela CGCRE, de que o laboratório possui Sistema de Gestão implementado, é competente e capaz de produzir resultados tecnicamente válidos, em atendimento aos requisitos da Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025. O LCQ possui uma estrutura moderna, e equipamentos e instrumentos calibrados por Laboratórios da Rede Brasileira de Calibração – RBC. Na área de análises de águas trabalha uma equipe formada por quatro profissionais, entre biólogos e químicos industriais.
Os serviços realizados pelo Laboratório atendem as necessidades de Indústrias, Hospitais, Clínicas, Clubes, Condomínios, Academias, Escolas, entre outros segmentos, fazendo análises para o monitoramento da qualidade de Águas, em conformidade com as Normas e Regulamentações pertinentes. O serviço também pode ser realizado para pessoas físicas, interessadas em saber se a água de um poço está apta para o consumo humano.
Já em hospitais, o SENAI realiza análises em águas utilizadas nas máquinas de hemodiálises e diálises. Atualmente, o LCQ atende hospitais de Campina Grande e empresas de diversos segmentos.
Informações complementares, sobre os serviços oferecidos pelo Laboratório de Controle da Qualidade do SENAI/PB, podem ser obtidas pelo fone (83) 3182-5507.

Postar um comentário

0 Comentários