Inscrições para a 3ª Corrida da JK seguem abertas até dia 9 de março


Seguem abertas até o dia 09 de março as inscrições para a terceira edição da Corrida da Juscelino Kubistchek.

Os interessados em participar da prova, marcada para o dia 11 de março, têm três opções para garantir a vaga: através do site contraorelogio.com.br, na Loja Nutryshop ou no Parque da Criança.

A taxa de participação custa R$ 40 e a prova terá percursos de 3, 5 e 10 km, com a largada e a chegada na própria Avenina JK, no bairro do Presidente Médici.

A corrida começa às 7h30.
 
Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalha de participação. Receberão troféus os 3 primeiros colocados geral, masculino e feminino.
 
A 3ª Corrida Avenida Juscelino Kubitschek tem por finalidade promover e incentivar a prática da corrida rústica, bem como a busca de novos talentos para o esporte. O evento tem o apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.
 
O secretário Teles Albuquerque afirmou que o ano começou de forma positiva para a área esportiva da cidade, com corridas, trilhas e o fortalecimento do "Mexe, Campina".

Ele destacou ainda que o prefeito Romero Rodrigues é um entusiasta do esporte, e por isso não mede esforços para melhorar, implantar e recuperar equipamentos esportivos, além de sempre apoiar os programas esportivos da cidade, chave desse sucesso.
 
“A área esportiva de nossa cidade, hoje, é muito bem estruturada. Os eventos esportivos demonstram isso. É por esse motivo que vários municípios paraibanos estão nos procurando em busca de parcerias. É claro que nós queremos sempre melhorar, para atingirmos cada vez mais pessoas no sentido de mostrar a elas que é preciso sair do sedentarismo, porque isso mata. Aos poucos estamos atingindo a meta”, comentou Teles Albuquerque.

Postar um comentário

0 Comentários