Governador rebate oposição sobre polêmica envolvendo abertura de comportas do açude Boqueirão e dispara: "Tem gente que gosta de aparecer dizendo bobagens"


O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um novo recado para a oposição que, segundo ele, tem criado terrorismo em relação as águas do açude de Boqueirão depois que a Aesa divulgou que as comportas seriam abertas.

Segundo o governador, que cumpriu agenda hoje, quarta-feira (28), em Campina Grande,  tem gente  que gosta de aparecer dizendo bobagens e depois não reconhecem que estavam equivocados nas críticas.
"Tem gente para tudo, a quem goste de aparecer e dizer qualquer bobagem para aparecer. É a volta da paranoia. É uma tese ruim porque já foram derotados. Primeiro pelo fim de racionamento. Eles queriam prolongar o sofrimento de Campina Grande e mais 19 cidades.Tocaram o terror aqui, disseram que ia acabar a água de Boqueirão. Nenhum reconhece que estava querendo tumultuar. Hoje também dizem que a água de Boqueirão não pode ir para Acauã, é a mesma bobagem de sempre. O governo mais do que qualquer uma pessoa destes que querem provocar terrorismo, tem responsabilidade no que faz ou alguém acha que esse governo não merece um voto de confiança?", explicou.

Postar um comentário

0 Comentários