Cássio Cunha Lima elogio sorteio do Complexo Aluízio Campos e destaca avanços no setor habitacional de Campina


Diversas autoridades, lideranças políticas e comunitárias prestigiaram na manhã desta quarta-feira, 31, no Parque do Povo, ao sorteio eletrônico das casas e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos. Além do prefeito Romero Rodrigues, outras autoridades tiveram a oportunidade de acompanhar este processo histórico, marcado pelo uso de tecnologia avançada, seriedade e transparência.
Quem esteve presente foi o senador Cássio Cunha Lima. Segundo ele, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realizou um trabalho que merece o reconhecimento de todos.
Com este sorteio, as pessoas perceberam que o procedimento foi feito de forma transparente sem apadrinhamento político, gerando chances iguais para todos, mesmo porque se trata da maior obra de habitação em construção no país, com infraestrutura, área reservada a um jardim botânico, aquecimento de água, escolas, praças, creches e equipamentos de saúde. O prefeito Romero Rodrigues é o responsável por isso. Também merece reconhecimento a participação do deputado Aguinaldo Ribeiro, quando foi ministro das Cidades”, destacou.
Cássio Cunha Lima disse que o objetivo de Romero é zerar o déficit habitacional na cidade e que já está quase próximo de alcançar este meta, com a construção de moradias em quase todos os pontos da cidade, beneficiando especialmente as populações mais carentes de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários