CARNAVAL DA PAZ : 45º MIEP começa neste sábado no Garden Hotel


Tem início neste sábado, no Garden Hotel, a 45ª edição do MIEP – Movimento de Integração Espírita na Paraíba, que este ano tem como tema central, ‘Terra: Planeta Amor’, que será debatido por meio de uma programação diversificada com uma nova roupagem, seminários, fóruns e palestra que abordarão aspectos filosóficos, científicos e religiosos contidos nas mensagens consoladoras de Jesus o Cristo de Deus, e terá como subsídio as obras básicas da codificação Espírita.

O Evento nesses 45 anos de existência consolidou-se como fórum de discussão de questões pertinentes ao Movimento Espírita em âmbito nacional, além de promover integração e intercâmbio do conhecimento científico, filosófico e religioso fundamentado no Evangelho de Jesus e na Doutrina dos Espíritos, compilada por Allan Kardec.

O MIEP visa à integração do conhecimento espírita com a vivência do Evangelho, consistindo em relevante oportunidade de investimento no progresso, individual e coletivo, àqueles que fazem do Espiritismo uma ferramenta vital para o crescimento intelecto-moral e se estenderá até o dia 13 de fevereiro.
O MIEP é promovido pela Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande (AME-CG) e Coordenadoria Espírita da Borborema, com o apoio da Federação Espírita Paraibana (FEPB) e Federação Espírita Brasileira (FEB).

Durante o MIEP serão realizados eventos paralelos como o MIEP Baby, destinado à evangelização de crianças de 0 a 3 anos. O MIEPINHO para crianças e pré- adolescentes de quatro a 12 anos. Com atividades planejadas que combinam conhecimento, arte e lazer através da evangelização espírita e da vivência em oficinas.

O MIEP JOVEM é uma atividade do MIEP que objetiva integrar os jovens espíritas, dos 13 aos 19 anos, e proporcionar o conhecimento e reflexão dos ensinamentos evangélicos e a vivência ético-moral com Jesus, à luz da Doutrina Espírita.
No 45º MIEP, teremos a subdivisão do MIEP JOVEM em três grupos, sendo o primeiro dos 13 aos 14 anos, o segundo dos 15 aos 16 anos e no terceiro grupo os jovens de 17 a 19 anos. Serão oferecidas atividades de estudo, vivências do Evangelho, apresentações artísticas, dinâmicas e palestra dialogada de expositores do MIEP, abordando temas de interesse da juventude com enfoque dinâmico e motivador para o público jovem.

Postar um comentário

0 Comentários