Romero é recebido pelo prefeito Severo Luiz, de Lagoa de Roça, neste domingo



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), deu sequência neste domingo, 21,  de seu roteiro de visitas aos municípios paraibanos. Na parte da tarde, participou do encerramento das atividades da festa do padroeiro de São Sebastião de Lagoa de Roça, no brejo. Acompanhado do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, Romero foi recebido pelo prefeito Severo Luiz do Nascimento Neto (PSDB), pelo ex-prefeito Ramalho Alves Bezerra e também por lideranças políticas da cidade. 


Na visita à Lagoa de Roça, Romero assistiu à partida final do campeonato municipal de futebol local. O prefeito campinense parabenizou a administração de Severo pelo apoio ao esporte local. “O fortalecimento do esporte é uma das contribuições que as prefeituras locais podem dar no enfrentamento à violência, principalmente, evitando que os jovens ingressem na criminalidade”, pontuou.


Severo agradeceu a presença do prefeito de Campina Grande na atividade em Lagoa de Roça e também lembrou da atenção que Romero sempre teve com o município quando era deputado estadual. “Tínhamos um problema de falta d’água e Romero abraçou a causa para trazer a adutora, que hoje é uma realidade”, lembrou.

Agenda

Além de São Sebastião de Lagoa de Roça, Romero ainda cumpriu agenda no sertão, neste final de semana. No sábado (20), ele esteve no município de Princesa Isabel, onde foi recebido por lideranças locais na companhia do senador Cássio Cunha Lima, do deputado João Henrique e do presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro. Em seguida, Romero se encontrou com o prefeito de Maturéia, José Ferreira (PDT).

Postar um comentário

0 Comentários