Romero é recebido pelo empresário Evandro Barbosa e conhece o projeto da nova loja do “Supermercados Ideal”, próximo ao Parque da Liberdade



A convite do empresário Evandro Barbosa, proprietário dos Supermercados Ideal, de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues participou na tarde desta quarta-feira, 24, de uma reunião nas dependências da empresa matriz, na Rua Vigolvino Wanderley, na Conceição. Na oportunidade, Romero conheceu o mais novo investimento do grupo - um restaurante na própria loja do Ponto Cem Réis, mas saiu particularmente feliz da reunião por conta de uma outra iniciativa empresarial de Evandro e família: o projeto para instalação de um novo supermercado, no bairro da Liberdade - o que garantirá a geração de dezenas de novos empregos e impacto econômico naquela região da cidade.

Além do próprio Evandro Barbosa, Romero Rodrigues reuniu-se com a equipe de arquitetos e engenheiros responsáveis pelo projeto, que foi detalhado ao prefeito.  

O novo supermercado será inaugurado, nos próximos meses, na Avenida Almirante Barroso, na Liberdade, próximo ao Parque da Liberdade, segundo o empresário.
Para Romero, que agradeceu o convite à reunião para dar sugestões ao projeto, toda iniciativa que vise a geração de novos postos de trabalho na cidade merece todo apoio do poder público municipal, pois é através da criação de empregos que a crise será superada.

Postar um comentário

0 Comentários