Rapidinhas - 23/01/2018


Rumores

Havia rumores, nos bastidores da política, de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), estaria se articulando para lançar sua candidatura ao Senado, numa possível chapa majoritária encabeça pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

Engano

No entanto, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) assegurou na manhã desta terça-feira (23), durante evento no Ipsem, que seu filho, o deputado Aguinaldo Ribeiro é candidato à reeleição e não tem a mínima pretensão de pleitear o cargo a senador nas eleições deste ano.

Experiência

Enivaldo também falou sobre assumir a Prefeitura de Campina Grande, caso Romero Rodrigues realmente saia candidato ao governo do estado, nas eleições deste ano. Ele assegurou que o que não lhe falta é experiência para comandar os destinos dos campinenses.

Futuro

A respeito da pretensa postulação da sua filha, deputada Daniella Ribeiro, nas eleições de 2020, à Prefeitura de Campina Grande, esta só continuará se Romero Rodrigues não sair candidato este ano, até porque se ele for candidato, ela não poderá lançar sua candidatura.

Recíproca


E Enivaldo foi enfático em afirmar: “Estamos engajados, na possível candidatura de Romero ao governo, mas caso não seja possível, esperamos contar com o apoio dele para que Daniella possa sucedê-lo à PMCG, nas próximas eleições. É o que esperamos”.

Postar um comentário

0 Comentários