PRF prende na BR-101 mulher com arma de fogo, joias e dinheiro roubados


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na noite desta quinta-feira (11), três mulheres e dois homens por porte ilegal de arma de fogo, mando de prisão em aberto e receptação.

Inicialmente o carro, em que eles estavam um VW CrossFox, tinha sido parado por equipes da Polícia Militar, quando viram o automóvel saindo de um motel pela contramão as margens da BR-101. O veículo com os ocupantes foram levados e entregues na Unidade da PRF que fica no km 38 daquela rodovia, no município de Mamanguape, Zona da Mata paraibana.

Os Agentes da PRF durante a abordagem encontraram na bolsa de uma das mulheres, uma pistola Taurus calibre 380, com 12 munições intactas, a quantia de R$ 56.807 mil em espécie, sete pedras preciosas, (aparentemente esmeraldas, safiras e ônix), duas pulseiras, seis anéis, cinco pares de brincos, dois pingentes, além de um notebook e um aparelho de celular.  

Também foi descoberto que a dona da bolsa possuía um mandado de prisão em aberto na Comarca de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, onde trabalhou como doméstica e foi acusada pelo crime de furto, pois parte dos objetos encontrados na sua bolsa e o dinheiro, supostamente foram extraídos da casa de sua ex patroa.

Em poder do grupo, a PRF também encontrou um filhote de cachorro da raça Husky Siberiano.

Quanto aos demais ocupantes do veículo, também foram consultados e não foram encontradas informações criminais contra eles. Apenas outra mulher não possuía documentos pessoais e nem o condutor carteira de habilitação. Todos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia de Mamanguape.

Postar um comentário

0 Comentários