Prefeitura reúne amanhã dirigentes dos eventos realizados durante o Carnaval da Paz


A Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenação de Turismo reúne nesta terça-feira (16), às 10h, nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os dirigentes dos eventos que serão realizados durante o Carnaval da Paz.

A reunião será dirigida por Celino Neto, Coordenador de Turismo e contarão ainda com a presença de representantes da STTP, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, SESUMA e Polícia Militar. A pauta vai discutir o atendimento a regulamentações cabíveis com as instituições.

Foram convidados para o encontro os dirigentes da AME-CG, do Crescer, Gustavo Lucena, o pastor Euder Faber, da Consciência Cristã e a coordenação da Nova Consciência.

A primeira reunião foi realizada em dezembro de 2017, quando foi apresentada a marca do Carnaval da Paz e a proposta de padronização do evento, para abrir portas no Ministério do Turismo. "A padronização dará a verdadeira grandiosidade dos eventos realizados na cidade durante o Carnaval, que reúne milhares de turistas em Campina Grande. Do ponto de vista mercadológico a marca vai  atrair uma maior divulgação externa" destacou Celino Neto.
 

Postar um comentário

0 Comentários