Prefeito Lídio Carneiro, de Igaracy, vem conhecer de perto a gestão de Romero e rasga elogios ao colega de Campina Grande


O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira, 22, o colega Lídio Carneiro (PDT), de Igaracy, na Região Metropolitana do Vale do Piancó. Lídio veio conhecer de perto o Complexo Aluízio Campos, que concentra o maior conjunto habitacional em construção no Brasil e o maior distrito industrial em implantação no Nordeste e ficou impressionado com o volume de obras da gestão de Romero.

            - A gestão de Romero é realmente uma inspiração para todos nós – destacou Lídio Carneiro, ressaltando seu incentivo para que o colega de Campina Grande se mantenha como uma das alternativas para a disputa sucessória estadual que se avizinha.

            Romero agradeceu o estímulo de Lídio Carneiro, a quem considera um dos gestores de destaque na Paraíba, e tratou com o prefeito de Igaracy sobre experiências administrativas exitosas nas áreas de saúde, educação, esporte e lazer, além de outros setores da gestão municipal.

            Ao se despedir do colega de Igaracy, Romero se comprometeu em fazer uma visita nos próximos dias ao município do Vale do Piancó, retribuindo a visita.

Postar um comentário

0 Comentários