Polícia apreende duas armas, detém suspeitos em CG e recupera veículos roubados


A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, recuperou um veículo que havia sido roubado na mesma noite, e conduziu quatro pessoas à delegacia, entre eles dois adolescentes, suspeitos de cometerem crimes e atos infracionais em Campina Grande. As ações aconteceram na noite dessa quarta-feira (24) durante rondas e abordagens.

Na primeira ocorrência, por volta das 21h, policiais da Força Tática do 10º Batalhão abordaram dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que estava numa motocicleta na avenida Assis Chateaubriand,  e encontraram com o garupa um revólver calibre 32. A moto também estava sem documentação e sem placa. Na casa do outro adolescente, a PM apreendeu outro revólver calibre 38, munições, e diversos documentos que podem ter sido de vítimas de roubos realizados pela dupla.  Os adolescentes e os pais deles foram conduzidos para a Central de Polícia.

Mais tarde, por volta das 23h, policiais que faziam rondas no bairro Santa Rosa, abordaram o condutor de um carro que havia sido roubado há menos de três horas, por dois homens armados. O Renault Oroch da cor prata estava com dois suspeitos que foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. A vítima teve seu veículo recuperado, mas não reconheceu os suspeitos, que foram autuados por receptação.

Veículo encontrado – Outro veículo que havia sido roubado foi recuperado pela PM em Campina Grande. O carro, um Fiat Punto, de cor vermelha, foi encontrado pelos policiais do 10º Batalhão em um estacionamento. A vítima foi informada e encaminhada, junto com o veículo, para a delegacia para os procedimentos legais.  

Postar um comentário

0 Comentários