Parceria entre Prefeitura de Queimadas e Faculdade Maurício de Nassau concede descontos em cursos de graduação e pós


O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião assina, na nesta segunda-feira (15), convênio com a Faculdade Maurício de Nassau de Campina Grande, objetivando a concessão de descontos para os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Instituição. O benefício atenderá a todos os funcionários da Prefeitura e seus familiares. A solenidade ocorrerá na sede da PMQ.

Os interessados em realizar o vestibular, devem procurar a coordenadora de Recursos Humanos, na Secretaria de Saúde, Sheila Loureço de segunda a sexta, das 7h às 15h. Para maiores informações, ligar para o número (83) 99836-9347. A prova acontecerá no próximo dia 21 deste mês, na Escola Vitalzão."Esta parceria visa formar queimadenses em cursos superiores, dando-lhe mais oportunidades para o mercado de trabalho futuramente. Nossa gestão tem investido em Educação por acreditar que este é o canal para o sucesso”, destacou o prefeito Carlinhos de Tião.

Estágio

Os alunos que optarem pelos cursos da área de Saúde poderão ainda se submeter a um campo de estágio nas unidades da Secretaria de Saúde de Queimadas, a exemplo da Policlínica, Nasf, Caps, Academia de Saúde, Atenção Básica, Melhor em Casa, Samu e Laboratório de Análises Clínicas. “Essa foi uma forma que encontramos de poder oferecer a esses alunos um estágio, oportunizando o conhecimento e a participação para que eles possam desenvolver habilidades essenciais para sua trajetória profissional”, destacou Eugênia Bernardino, secretária de Saúde de Queimadas.

Postar um comentário

0 Comentários