Mais um vereador campinense declara apoio ao deputado Manoel Ludgério



O deputado estadual licenciado Manuel Ludgério (PSD) recebeu, na tarde dessa segunda-feira (15), mais um importante apoio a sua candidatura nas eleições desse ano. Desta vez foi o vereador Aldo Cabral (PSC) que declarou apoiar a reeleição do deputado. Agora são seis vereadores campinenses que integram o projeto político de Manoel Ludgério. 

“Sinto-me honrado com o apoio destes valorosos companheiros. Campina Grande sempre foi e sempre será o meu ponto de partida e de chegada. Sempre recebi o apoio desta querida terra e confio que com o apoio destes amigos, passo a uma forte expectativa de crescimento em Campina Grande”, agradeceu o deputado. 

Além de Aldo, já haviam declarado apoio a Manoel os vereadores Alexandre do Sindicato (PHS), Luciano Breno (PPL), Ivan Batista (PSDB), Rui da Ceasa (PSDC) e a presidente do Poder Legislativo local, vereadora Ivonete Ludgério (PSD).

Consagrado nas urnas como o deputado estadual mais bem votado nas últimas eleições, Manoel Ludgério ocupa atualmente a chefia de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, contribuindo diretamente para o programa de governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). 

Segundo Ludgério, a previsão é de receber novos apoios nos próximos meses. “Estou dialogando com outros Parlamentares e lideranças de Campina Grande”, comentou, ao demonstrar confiança no crescimento do seu projeto político na Rainha da Borborema para as eleições que se aproximam. 

Postar um comentário

0 Comentários