Ex-deputados cobram conclusão de adutoras para municípios do Cariri


Os ex-deputados Carlos Dunga e Dunga Júnior cobraram, do governo do Estado, a conclusão das obras das adutoras de Alcantil, Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, além do abastecimento de água nos municípios de Santa Cecília e Barra de Santana. Segundo os ex-parlamentares, esses municípios vêm sofrendo com a escassez de água, apesar de serem abastecidos pelo açude de Boqueirão.

O ex-deputado Carlos Dunga lembrou que enquanto o governo está fazendo uma construtora entre as cidades de Boqueirão e Picuí, toda a população do entorno de Boqueirão está sem perspectiva de ser beneficiada com a conclusão das adutoras. “É preciso que a população e, principalmente as autoridades de Boqueirão, se coloquem contra essa construção até que todos esses municípios recebam o benefício”, disse.

Já Dunga Júnior lembrou que a adutora de Alcantil, por exemplo, foi paralisada desde o governo Cássio, deixando até hoje a população refém da falta de água. Ele disse que o equipamento poderia estar beneficiando milhares de pessoas na região, mas por conta da falta de sensibilidade do governo, a população está sendo prejudicada. “Todos esses municípios eram distritos de Boqueirão, e ainda continuam sem água com a população no prejuízo”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários