Dois novos eventos são inseridos a programação do Carnaval da Paz


Mais dois encontros religiosos foram inseridos na programação do Carnaval da Paz de Campina Grande, que começa no dia 8 de fevereiro e se estenderá até o dia 13. Todos os eventos que recebem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O Renascer – Comunidade Shalon, as atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo da Liberdade. Rua Santa Filomena - Bairro da Liberdade, das 8 às 18h.
Já o evento ‘Eu Sou de Jesus’ será realizado de 11 a 13 de fevereiro, na Igreja São Francisco de Assis, Conjunto do IPEP, Ligeiro, a partir das 14h.
O encontro da Consciência Cristã que chega em 2018, a sua vigésima edição abre oficialmente o Carnaval da Paz, no dia 8 de fevereiro no Tabernáculo (Parque do Povo), que este ano tem com tema central ‘Edificados sobre a Rocha’. A solenidade de abertura contará com a presença de Hernandes Dias Lopes
O encontro da Nova Consciência acontecerá no período de 9 a 13 de fevereiro, no SESC Centro, na Rua Jiló Guedes, 650. Este ano tem como tema central “Globalização em Desencanto” O Encontro da Nova Consciência, evento que já é realizado há   mais de duas décadas, sempre com grande sucesso de público de todo o Brasil, e com o apoio da Prefeitura Municipal, e consta nos calendários de turismo de eventos nacionais.
O encontro A Palavra Revelada, da Igreja Adventista do 7° Dia será realizado no auditório do Estadual da Prata, de 9 a 13 de fevereiro, com atividades nos turnos da manhã, tarde e noite.
Missão é tema central do encontro. A abertura acontecerá na noite da sexta-feira (9), com a participação pastor Wagner Kuhn, que abordará o tema ‘A encarnação como Missão: Seguindo o exemplo e o Ministério da Cruz’.
A 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade.
O Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP) é um dos principais eventos religiosos no Estado, com destaque nacional por sua longevidade e criatividade, chega em 2018 a sua 45ª edição. Reúne tanto a comunidade espírita como simpatizantes do Espiritismo. Este ano tem como tema “Terra, planeta amor”, em comemoração aos 150 anos do livro A Gênese, de Allan Kardec.
O 2º E-ALEM (Encontro Luminar de Espíritas Magnetizadores) será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, que tem o objetivo de oferecer aos participantes informações e conhecimentos espíritas com bases científicas, bem como, práticas e troca de experiências acerca do magnetismo.
O evento tem como público alvo pessoas de todas as crenças e idades que desejarem conhecimentos alternativos com visão científica e religiosa. Os organizadores esperam atingir um público de 100 pessoas. As atividades serão desenvolvidas na sede da Associação Luminar de Magnetizadores Espíritas  ALEM - Rua João Pequeno, 181 – Catolé, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Postar um comentário

0 Comentários