Deputado não concorda com aproximação do MDB com Romero, mas garante apoio incondicional a pré-candidatura de Zé Maranhão


Histórico peemedebista, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB),deixou transparecer em entrevista a Rádio Arapuã, que não concorda com o canal de diálogo entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o senador José Maranhão. Ele disse que entre o tucano e Vené, ficará do lado do ex prefeito da Rainha da Borborema.O deputado do MDB não concorda com aproximação de partido com Romero, mas garante apoio incondicional a candidatura de Zé Maranhão ao governo do Estado.

Raniery alertou que, caso Veneziano deixe o partido, é preciso que seja feito uma movimentação para que a legenda não fique sem comando em Campina. Ele não quer que o partido seja entregue a um aliado de Romero.
Ele aposta em uma conversa entre Maranhão e Veneziano para aparar as arestas.
– Uma vez ele deu uma declaração e disse que deve deixar o partido, e isso cria uma movimentação por parte da liderança do partido. Acho que deveria ter uma conversa entre Veneziano e Maranhão, e o mais importante, ouvir os filiados. O que tenho definido é o fortalecimento do partido e o diálogo interno. Essa deve ser atônica do MDB – disse o deputado.
Em relação a candidatura ao governo do Estado, Raniery destacou que se mantém ao lado do senador José Maranhão (MDB) e avaliou que a candidatura dele é bastante viável, tendo em vista seu histórico de vida política limpa. Também disse que é necessário unir os integrantes da aliança para que a decisão sobre a candidatura seja tomada em conjunto.
– Do ponto de vista de diretório, temos que considerar as teses de cada um. Até quem não tem mandato precisa fazer parte dessa decisão. Eu estou com Zé Maranhão sob qualquer circunstância – disse.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários