Bruno Roberto deixa Secretaria de Esporte, mas desconversa sobre afastamento político entre PR e PSB


O filho do deputado federal Wellington Roberto (PR) e irmão do deputado estadual Caio Roberto (PR), Bruno Roberto (PR), pediu exoneração do cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado. Segundo Bruno, sua carta de demissão foi enviada ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na última sexta-feira (5).
Bruno Roberto alegou motivos pessoais para a saída do cargo. Ainda segundo ele, seu foco em 2018 estará nas atividades partidárias do PR. Entretanto, ex-auxiliar de Ricardo não descartou participação na eleição como candidato.
“Eu encaminhei ao governador meu pedido de exoneração. Expliquei todos os detalhes e agradeci pela honra de integrar uma gestão que tem repercutido entre os paraibanos. Irei me dedicar às atividades partidárias para esse ano. Sou um militante do Partido da República, irei trabalhar pela reeleição de Caio Roberto e Wellington Roberto. Se, eventualmente, for acenado sobre uma participação em disputa para algum cargo, não irei me eximir dessa missão”, declarou.
Questionado se sua saída da administração estadual poderia significar um afastamento político entre o PR e o PSB, Bruno desconversou e disse que apenas Caio e Wellington poderão falar sobre o relacionamento político entre os partidos. “Eu tenho expressado que, de esse relacionamento que há do PSB com o PR, as decisões políticas caberão exclusivamente a Wellington e a Caio. Minha exoneração deu-se de forma isolada”, disse.

BlogdoGordinho

Postar um comentário

0 Comentários