Bandidos tentam arrombar correspondente bancário com carro em marcha ré

Bandidos tentaram arrombar um correspondente bancário usando um carro em marcha ré durante a madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Caturité, localizada no Cariri paraibano, distante cerca de 34 km de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h30 e o alvo foi uma agência do PagFácil.
Ainda conforme a PM, os criminosos invadiram a cidade e usaram um carro vermelho para tentar danificar a porta do estabelecimento. Com o auxílio de uma corda amarrada no veículo, eles tentaram arrancar a porta e também colocaram o carro em marcha ré na tentativa de adentrar na agência.
A tentativa foi frustrada pois os bandidos não conseguiram ter acesso ao interior do estabelecimento e fugiram espalhando grampos pela pista, principalmente na ponte que dá acesso à cidade.
O carro utilizado na ação foi localizado algum tempo depois da tentativa de arrombamento na zona rural de Caturité e havia sido roubado na segunda-feira (29), em Campina Grande.
A polícia está em diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o início da manhã de hoje ninguém havia sido preso por envolvimento com esta ação.

Postar um comentário

0 Comentários