Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de shopping em Campina


Terror no shopping”. O shopping Partage, em Campina Grande, foi o alvo dos bandidos na madrugada dessa quarta-feira ( 17). A quadrilha fortemente armada invadiu um shopping e explodiu um caixa eletrônico e ainda arrombou uma joalheria.

Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em, pelo menos, quatro carros e chegaram a fazer reféns. O ataque ocorreu a menos de 50 metros da delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.
Para praticarem a ação, os bandidos bloquearam os dois acessos da avenida prefeito Severino Cabral, mais conhecida como avenida Brasília, além de uma rua paralela a esta, e arrombaram a porta de entrada do shopping, que passou recentemente por reforma. Ao entrarem no estabelecimento, explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
Na manhã desta quarta-feira uma equipe do Grupo de Apoio Tático Especial (Gate) esteve no shopping para fazer uma varredura em busca de explosivos, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil também esteve no local.
Um carro que pode ter sido usado na ação, foi encontrado abandonado próximo ao estádio Ernani Sátyro (Amigão), no bairro Catolé. O shopping onde o ataque ocorreu fica em frente a delegacia Polícia Federal e a cerca de 300 metros do Central de Polícia Civil do bairro Catolé, mas isso não impediu o ataque.
Pelo menos 10 guarnições da Polícia Militar esteve no local e houve intensa troca de tiros com a PM. Os bandidos conseguiram fugir.

Ainda não se sabe se a quadrilha consegui levar algum valor. A Polícia permanece no local e ainda não se sabe se o estabelecimento será aberto ou não para o público hoje. A polícia está em diligências no sentido de localizar e prender os bandidos.




Postar um comentário

0 Comentários