Tovar participa de formatura de 26 apenadas que fizeram o curso do Rhema Prisional

O deputado licenciado e atual secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tovar Correia Lima, participou, nesta quarta-feira (6), da formatura de 26 reeducandas, alunas do Rhema Prisional, no presídio do Serrotão, em Campina Grande. Ele representou o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na solenidade. 
Tovar parabenizou a iniciativa da IgrejaEvangélica Verbo da Vida neste trabalho de ressocialização e enalteceu o trabalho de excelência que a instituição desenvolve em Campina Grande. “Cada vez mais é preciso que todos arregassem as mangas para realizar ações que visam o bem comum. A igreja está de parabéns por essa iniciativa e também essas mulheres que decidiram estudar e construir uma vida nova”, comentou. 
O Rhema Prisional uma ação da Igreja Evangélica Verbo da Vida e oferece aulas religiosas, com 23 matérias, ações de aprendizado intelectual, gincanas de leitura, palestras motivacionais, exibição de filmes, ações sociais em parcerias com profissionais que cuidam da autoestima e estimulam cuidados com a saúde corporal. 

Postar um comentário

0 Comentários