Projeto de Lei de João Dantas solicita que Prefeitura Municipal revitalize pintura de condomínios populares a cada cinco anos


O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, apresentou o Projeto de Lei 592/2017, autorizando o Prefeito Romero Rodrigues, a realizar a pintura externa dos edifícios que compõem os conjuntos residenciais populares, existentes no Município, a cada cinco anos.

João Dantas explica que Condomínios como o Major Veneziano e Vila Nova da Rainha são destinados a famílias de baixa renda, quase sempre essas pessoas não possuem uma renda, ainda que mínima, para essa manutenção. São outras as prioridades dessas famílias, principalmente aquelas mais elementares. Do outro lado, também não é justo que moradores desses edifícios vivam em ambientes degradados e cuja má aparência torna-se fonte de preconceito contra eles. Segundo Dantas, o ambiente bem cuidado do local em que se vive é fonte de qualidade de vida e de autoestima.

“Sugerimos ainda a possibilidade dessa atividade de conservação ser feita pelos moradores, sob direção da Prefeitura Municipal, poderá vir a funcionar como uma frente de trabalho e significar um pequeno auxílio financeiro, relevante numa época de desemprego crônico como a nossa”.  Completou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários