Polícia prende suspeitos de arrastão na capital e recupera vários celulares roubados


Uma operação realizada por policiais do 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (1º), prendeu dois homens suspeitos de realizar uma série de roubos nas proximidades de uma faculdade na Avenida Epitácio Pessoa, bem como de assaltar pessoas nas proximidades dos bairros 13 de Maio e Mandacaru.

Os suspeitos sempre roubavam celulares, relógios e objetos pessoais. Uma das vítimas procurou a Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru e informou aos policiais que seu celular, que havia sido roubado, estava sendo rastreado. De posse da localização, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos

De acordo com o tenente Manoalysson, os dois foram detidos após intensa perseguição. Quando a PM chegou no local, os indivíduos tentaram fugir, pulando muros e subindo em telhados, mas em determinado momento os policiais conseguiram detê-los. Eles foram presos com um simulacro de arma de fogo, uma faca (utilizados para intimidar as vítimas), bem como celulares, relógio, bolsa e outros objetos (objetos dos roubos).
Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde foram reconhecidos por mais quatro vítimas que já se encontravam na Central.

Postar um comentário

0 Comentários