Parque da Criança recebe dia 17 Papai Noel para mais um Natal de festas e brincadeiras


O fim do ano está se aproxmandoe com ele chega também o “Papai Noel” no Parque da Criança. O evento realizado pela TV Paraíba em parceria com a secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, acontecerá no dia 17 a partir das 14h.

Vários brinquedos, entre eles pula-pula, piscina de bolas e tobogã, carros de bate bate– serão instalados no Parque e estarão disponíveis gratuitamente para a criançada a partir das 14h. Haverá também distribuição de pipocas, algodão doce e picolés.

O evento intitulado “A Magia do Natal” acontece na cidade há mais de 30 anos e cada edição arrasta verdadeiras multidões que são encantadas pelo espírito natalino, pelas brincadeiras oferecidas e, sobretudo pela presença do “Papai Noel”.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o momento é de convidar as famílias para participarem desta festa encantadora, no entanto, ele ressaltou que os brinquedos que serão oferecidos serão para as crianças e os pais vão se divertir com a felicidade delas.

“Estaremos mais uma vez levando esta grandiosa festa uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada que deu certo e que é sucesso, a chegada de Papai Noel no Parque da Criança, quero convidar a todos para juntos vivermos mais uma vez este momento”, comentou Teles Albuquerque.

Postar um comentário

0 Comentários